sábado, 5 de setembro de 2009

Como não ser prejudicado no jogo


Hackers e PKs

Não fique para trás, não deixe que eles atrapalhem seu jogo


A maioria dos jogadores de WYD sofrem com o mesmo problema (Sofrem ainda no level baixo, e mesmo estando em level alto continuam sofrendo). Os Hacker e PKs contribuem muito para isso.


Tentativa 1: Você quer upar e subir rápido de level, mas não soube distribuir seus pontos e seu char só é bom mesmo para upar, então você gasta seu gold em itens para entrar nas quests, você fica feliz por estar lá dentro e vem um char e te mata, você fica muito nervoso e com raiva, pois sabe uqe gastou muito gold atoa.

Tentativa 2: Você espera até de madrugada para tentar upar, então você compra mais itens de quest, e chaga na quest, não ve resultados pois todos os monstros que vocÊ ataca morre e você não recebe nada! Oo como isso é possível? (existem pessoas que usam programas ilegais, ficam do lado de fora das quests e mesmo assim conseguem atingir os monstros, geralmente são jogadores de level muito alto e fortes) você passa 10min na quest e não ve progresso.

Tentativa 3: Você quer upar de qualquer geito, ae tenta dropar itens, passa o dia todo upando e por conseqüência disso conseguiu alguns, então você diz: "nossa estou sem defesa e meus itens estão ruins, preciso refina-los!" mas como? está sem gold para comprar restos, você não pensa duas vezes, vende o que conseguiu e arruma seu set e armas.


Solução: Para não ficar para trás nesse mundo de WYD recomendo para as pessoas que não são tops, não são fortes o suficiente para lutar. Upe em lugares próximos as quest e claro de acordo com o seu level, não fique disputando lugar com ninguem, procure um lugar com muitos monstros e sem pessoas. Jogue fora tudo que não te servi e que seja inferior ao que você já tenha, guarde apenas itens de quest, restos, armas e sets com mais de 1 add, para vender e juntar gold.

Como não te deixam entrar nas quests, você pode castiga-los também, por você ter ficado upando horas e horas você terá muitos itens, venda esses itens de quest sem pena, como se diz "meta a faca" cobre caro mesmo, eles tem uma desvantagem, por sempre estarem nos melhores grupos e quests, não upam fora delas e nunca tem itens, são obrigados a comprar.

Um comentário:

  1. Legal! perdia muito tempo pedindo grupo fora das quest =) agora vo perder meu tempo upando e dropando itens rsrsrsr

    ResponderExcluir